Universidade prepara Colação de Grau dos concluintes no semestre 2019.2

Formatura 7 de fevereiro de 2020. Visualizações: 4286. Última modificação: 03/03/2020 17:04:22

Solenidade de Colação de Grau da Ufersa | Foto: Felipe Cafrê/Assecom/Ufersa/Arquivo

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido prepara as solenidades de colação de grau, que acontecem neste mês de fevereiro, para os concluintes dos cursos de graduação presenciais do semestre letivo de 2019.2. A primeira será em Pau dos Ferros, dia 19, seguindo para Caraúbas, dia 20; Angicos, dia 27; e, no Campus Sede, em Mossoró, dia 29. Os estudantes que colam grau neste semestre letivo devem ficar atentos aos procedimentos e orientações.

Acompanhe as solenidades de Colação de Grau em Angicos, Caraúbas, Pau dos Ferros e em Mossoró.

Concluintes no semestre 2019.2 devem entregar Requerimento para Solicitação de Diploma até o dia 21 de fevereiro.

Confira seu nome na Lista de Assinatura. As assinaturas serão colhidas durante a solenidade.

Conheça o Paraninfo Geral das turmas de Mossoró – Professor Antônio Jorge.

Reunião de Cerimonial (já realizada nos campi)