Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

 

Portal Cabeçalho

O Portal da Ufersa é o principal meio de comunicação da Universidade com os seus públicos. A Assecom é responsável por gerenciar e alimentar com conteúdo noticioso a página principal do portal, conforme as diretrizes preconizadas no Manual de Rotinas e Procedimentos.

Não é de responsabilidade da Assecom, no entanto, o conteúdo postado nos subdomínios do Portal, As solicitações para produção e publicação de conteúdo na página principal devem atendar para essas diretrizes e encaminhadas por meio do Formulário disponível no menu à esquerda; ou ainda pelo e-mail assecom@ufersa.edu.br.

Além das NOTÍCIAS, também são serviços disponíveis na página principal do Portal da Ufersa:

  1. Banner Rotativo – O espaço é destinado para divulgação de eventos e materiais especiais, exclusivamente, relacionados à Ufersa, respeitando os seguintes conteúdos: Divulgação Cientifica, Eventos de porte institucional, eventos acadêmicos, material de cunho especial sobre a Ufersa;
  2. Calendário Ufersa – Agenda com atividades da Ufersa. São atividades aprazadas no calendário: (1) O Calendário Acadêmico aprovado pelo Conselho competente; (2) Eventos institucionais desenvolvidos pela Ufersa; (3) eventos acadêmicos desenvolvidos pela Ufersa; (4) Eventos Acadêmicos sediados na Ufersa, ou com o qual a Ufersa seja parceira; (5) datas comemorativas importantes para a comunidade acadêmica.
  3. Links Importantes – Espaço reservado à disponibilização de links de páginas de relevância institucional da Ufersa ou instituições parceiras. O espaço para as postagens é gerenciado pela Assessoria de Comunicação e pela Sutic.
25 de setembro de 2014. Visualizações: 13551. Última modificação: 29/09/2014 15:27:41