Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação



O conteúdo produzido pela Assecom, bem como as diretrizes estabelecidas na política de gerenciamento da Comunicação e disseminação do conteúdo da Universidade visam atender às demandas de expectativas dos PÚBLICOS Interno (comunidade acadêmica – docentes, técnicos-administrativos e alunos) e Externo (comunidade em geral e, em específico, a imprensa).

A Assecom produz conteúdo com foco em três EIXOS DE ATUAÇÃO: (1) Comunicação Aberta, voltada aos produtos e serviços direcionados à internet e tecnologias de disseminação da informação; (2) Comunicação Editorial com o desenvolvimento de serviços e produtos para o suporte impresso; (3) Institucional, diz respeito às expectativas de conteúdo de fortalecimento institucional da Ufersa, em consonância com os dois eixos anteriores.

Os produtos, diretrizes e serviços de Comunicação desenvolvidos pela Assecom são planejados conforme princípios comuns às LINGUAGENS: texto, imagem fotográfica, ilustrações, áudio e vídeo.

Os produtos, serviços e diretrizes de competência da Assessoria de Comunicação da Ufersa seguem as normas preconizadas nos instrumentos de normatização, tais quais o Manual de Rotinas e Procedimentos, Manual de Identidade Visual etc, disponíveis no menu à esquerda.

No submenu desta página, confira os nossos produtos e serviços.

Fluxograma das rotinas produtivas da Assecom.

25 de setembro de 2014. Visualizações: 3375. Última modificação: 22/08/2017 11:15:12