Professor Rodrigo Codes assume Reitoria da Ufersa

Gestão 31 de agosto de 2024. Visualizações: 462. Última modificação: 01/09/2024 10:59:02

Reitor Rodrigo Codes e vice-reitor Nildo Dias chegam ao Gabinete da Reitoria da Ufersa para preparar semana inicial da nova gestão.

A partir deste sábado, dia 31 de agosto, o professor Rodrigo Nogueira de Codes está em efetivo exercício no cargo de Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para o quadriênio 2024 – 2028, conforme estabelece o Decreto publicado no D.O.U, em 8 de agosto, pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana.

Já na manhã do primeiro dia, o Reitor Rodrigo Codes visitou as instalações do Gabinete da Reitoria acompanhado do vice-reitor, professor Nildo Dias, e da Equipe de Transição. A comitiva se encarregou de averiguar as condições do espaço físico, mobília, documentação e itens de expediente.

“Estamos em uma força-tarefa desde a nossa nomeação, trabalhando incansavelmente a fim de garantir que, já na segunda, a nova gestão, em sua integralidade, assuma o comando e possamos adotar as medidas iniciais, ao passo que vamos organizando a estrutura”, declarou o Reitor.

Na programação do dia, ele aproveitou a oportunidade para responder correspondências e contatos de autoridades da República, entidades representativas de classe e de diversas universidades do Brasil que enviaram congratulações pela posse à frente da Ufersa.

Acesse –

Convites –