Restaurantes Universitários ficam fechados em Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Em Mossoró, funcionamento é reduzido

Estudante, Gestão 20 de março de 2023. Visualizações: 304. Última modificação: 20/03/2023 11:54:46

Os restaurantes universitários dos campi da Ufersa em Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros permanecerão fechados até o dia 24 de março, período em que as aulas presenciais também foram suspensas por questões de segurança. Os estudantes das residências estudantis destes campi irão receber de forma emergencial um auxílio no valor de R$ 165 (cento e sessenta e cinco reais).

Consulte a RESOLUÇÃO Nº 26, DE 16 DE MARÇO DE 2023

No campus de Mossoró o Restaurante Universitário ficará aberto de forma parcial, atendendo somente estudantes das residências universitárias, militares da Força Nacional alojados no Expocenter e bolsistas de projetos de extensão considerados essenciais para o funcionamento da universidade.

A entrada e a saída nos quatro campi continuarão a ser controladas pelas equipes de segurança da instituição.