CONSUNI decide por aulas online até o dia 24 de março

Gestão 16 de março de 2023. Visualizações: 553. Última modificação: 18/03/2023 12:28:24

Com a decisão as aulas presenciais serão retomadas em 10 dias/Foto: Assecom

Diante do quadro vivenciado nos últimos três dias no Rio Grande do Norte, o Conselho Universitário – CONSUNI – da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA, decidiu pela suspensão das aulas presenciais até o próximo dia 24 de março de 2023. Durante a suspensão das aulas presenciais não será computada a frequência dos alunos e também não será realizada atividades avaliativas.

Também ficou decido que as atividades administrativas vão acontecer, excepcionalmente, de forma remota. Exceto as de caráter essenciais para o funcionamento da Universidade.

Quanto aos restaurantes universitários, o CONSUNI decidiu que irá funcionar gradualmente a partir da próxima segunda-feira, 20, de forma reduzida, para atender os moradores da residência estudantil e pesquisadores e extensionistas com atividades que não podem ser interrompidas. Confira: Resoluções Consuni – 2023 – 1º semestre nº 26. A entrada e saída nos quatro Campi da UFERSA vão continuar sendo controladas pelas equipes de segurança da instituição.