Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA promove recitais abertos ao público

Eventos, Extensão 6 de dezembro de 2022. Visualizações: 317. Última modificação: 06/12/2022 10:43:04

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) estará realizando recitais em diferentes locais da cidade, como atividade de encerramento de suas turmas do atual semestre. Os eventos contarão com entrada gratuita e serão abertos para a participação do público geral.

Com o tema “Arte que transforma”, o tradicional Recital do NAC estreia nesta quarta-feira, 07 de dezembro, às 19h, na Estação das Artes Elizeu Ventania, dentro da programação do “Estação Natal” realizado pela Prefeitura de Mossoró. Estarão se apresentando as turmas de todos os cursos ofertados pelo núcleo por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) no semestre 2022.1, expondo performances de violão, coral, chorinho, dança, teatro e de Big Band.

Já na quinta-feira, 08 de dezembro, o NAC traz à UFERSA o Recital “De Criança para Criança” com uma programação incluindo apresentações do Grupo de Violões Infantil do NAC e dos Grupos de Violões e de Flautas do projeto Robot em Ação. A programação tem início às 18h e será realizada no auditório Amâncio Ramalho, que fica ao lado da reitoria.

Os eventos também servirão postos de arrecadação de alimentos para a campanha Natal sem Fome, para que, aqueles que desejarem, possam estar contribuindo com suas doações. A campanha natalina é uma ação promovida pela UFERSA, com a intenção de realizar doações a instituições sem fins lucrativos na semana do Natal. Saiba mais aqui.