Huawei promove curso gratuito de Inteligência Artificial nesta quinta, 27

Capacitação, Inovação 25 de agosto de 2020. Visualizações: 891. Última modificação: 25/08/2020 15:41:05

Parceira da Ufersa, a Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), desenvolveu uma série de cursos gratuitos para estudantes e profissionais nas áreas de Inteligência Artificial e Cloud Computing (Computação em Nuvem). O primeiro curso começa no dia 27 de agosto (próxima quinta) e será ministrado pelo Gerente de Produto de TI, Filipe Testa, que vai abordar Inteligência Artificial, suas aplicações online e offline, e como essa tecnologia pode alavancar empresas e novas carreiras profissionais. As inscrições serão feitas para cada treinamento e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://event.webinarjam.com/register/71/oxl32sm8.

A aula no dia 27 de agosto começa às 18:30h (horário de Brasília), com duração e 1h30. “Sabemos que em nossa missão de construir um Brasil e um mundo inteiramente conectado e inteligente é preciso prover inovação em tecnologia e preparar as pessoas para criarem conosco as soluções que vão possibilitar respostas melhores às necessidades pessoais e das empresas”, comentou Testa, que será o instrutor da primeira sessão. O profissional atua na Huawei Brasil na unidade de negócios de Cloud & AI, sendo responsável pelo portfolio de IT (Computing x86, ARM, AI – Storage – Private & Public Cloud).

O curso sobre Inteligência Artificial irá abordar os seguintes tópicos: AI Basics, AI na era 5G, Atlas AI Computing Solution, Huawei Cloud, ModelArts (Plataforma de Inteligência Artificial em Cloud) e ModelArts: Live Demo.

Parceria com a Ufersa – Neste mês de agosto, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) recebeu o certificado de membro da Huawei ICT Academy se tornando apta a desenvolver parcerias e projetos com a empresa. No programa ICT Academy, a Huawei disponibiliza capacitação de qualidade e serviços de apoio a universidades para treinar alunos e professores, estreitando a relação indústria x universidade e assim melhorando a qualidade do currículo profissional. A Huawei é uma empresa líder global na indústria de telecomunicações provendo tecnologia e soluções em equipamentos para redes e telecomunicações. Com sede na China, a Huawei também se tornou a maior fabricante de celulares do mundo a partir do segundo trimestre de 2020. Saiba mais sobre a parceria.

Serviço:

Curso Gratuito de Inteligência Artificial

Data: quinta-feira, 27 de julho de 2020

Horário: 18:30h (horário de Brasília)

Inscrições: https://event.webinarjam.com/register/71/oxl32sm8

(Com informações da JeffreyGroup, agência de comunicação da Huawei)