EdUfersa publica relação das obras selecionadas para publicação em e-book

Processos Seletivos, Responsabilidade Social 8 de março de 2017. Visualizações: 767. Última modificação: 08/03/2017 15:11:44

Os livros podem ser conhecidos no Catálogo da página da Edufersa

A Editora Universitária da Ufersa – EdUfersa torna público o resultado final do Edital 01/2016 com a relação das obras para serem publicadas como livros técnico-científicos em formato de e-book.

O resultado é fruto de um amplo processo de avaliação, utilizando como técnica o modelo de Revisão por Pares e às Cegas e por pesquisadores doutores das mais diversas Instituições de Ensino Superior do Brasil. Cada avaliador externo é escolhido e convidado tendo em vista o objeto de estudo tratado pela obra proposta.

Baseado nisso, cada obra foi enviada para no mínimo dois autores por obra submetida e, tendo ocorrido parecer divergente, um terceiro avaliador foi convidado.

Confira na página da Editora a relação das obras.