Empresa Júnior promove Workshop de Engenharia Mecânica

Estudante 8 de março de 2017. Visualizações: 2099. Última modificação: 08/03/2017 10:09:00

Logomarca da Empresa Júnior Mechanics / Imagem cedida

“O impacto do empreendedorismo em Mossoró e Região” é o tema do II Workshop de Engenharia Mecânica que acontece a partir de segunda-feira, 13, prosseguindo até quarta-feira, 15, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, no Campus Leste da Ufersa Mossoró. O Workshop é voltado para estudantes e profissionais que atuam na área das engenharias. As inscrições estão sendo feitas no Centro de Convivência e na sala da Empresa Júnior Mechanics, localizada no Central de Aulas VI. O Workshop é uma promoção da Mechanics Consultoria & Serviços.

Durante os três dias do Workshop serão realizadas palestras sobre experiências exitosas na área, com empresários e engenheiros da região, além de um Coach profissional e, um consultor do IEL, especializado em processos seletivos. Na programação constam também os minicursos: Ensaios Mecânicos, Introdução à Usinagem Convencional e CNC, Excel (VBA), Modelagem em Solidwork, Introdução à Sondagem e, ANSYS.

Os participantes também terão a oportunidade de participar de uma visita técnica a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A (EBBA), localizada no município de Aracati, no Ceará. O Workshop de Engenharia Mecânica dará direito a certificado de participação com 16 horas.