Empresa Júnior de Ecologia abre seleção para membros efetivos e consultor júnior

Processos Seletivos 24 de janeiro de 2017. Visualizações: 2584. Última modificação: 24/01/2017 15:27:01

A Empresa Júnior de Ecologia, a Ecoando – Soluções Ambientais, em edição extraordinária, torna pública a realização do Processo Seletivo para ocupação dos cargos de membro efetivo e consultor júnior.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, e segue até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível nos links, para o cargo de Membro Efetivo, para o cargo de Consultor Júnior. Os endereços também estão disponíveis na página do Facebook da Ecoando.

As vagas para membro efetivo são destinadas aos alunos de graduação em Ecologia da Ufersa e as vagas para consultor júnior são destinadas aos estudantes de graduação e/ou mestrado em áreas ambientais afins, os mesmos devem estar matriculados em instituições situadas em Mossoró/RN.

Confira o edital