Jornada discute ensino-aprendizagem de língua estrangeira mediado por tecnologias digitais

Ensino 31 de outubro de 2016. Visualizações: 1326. Última modificação: 31/10/2016 09:48:30

O campus Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove no próximo dia 4 de novembro a I Jornada de Linguística Aplicada discutindo a temática “Ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira (LE) Mediado Por Tecnologias Digitais”. O encontro irá reunir professores convidados da Universidade Federal do RN, do Instituto Federal (IFRN) e da Universidade Potiguar (UnP).

Os interessados em participar da Jornada devem preencher o formulário disponível AQUI.  A programação está prevista para iniciar às 17h com o minicurso “Tecnologias digitais na aula de inglês como LE”, ministrado pela professora Lorena Sousa – UFRN; e ainda os Grupos de Trabalhos: GT Tecnologias e Educação e GT Tecnologias e aprendizagem de LE.

Já às 20h45, a professora Janaina Weissheimer (UFRN) irá proferir a palestra “O impacto das tecnologias digitais no ensino-aprendizagem de LE”. Os alunos da disciplina “Tecnologias e Educação” também participam da sessão de pôsteres virtuais sobre a temática do evento.

Jornada de Linguística