Parceria com o SENAC viabiliza curso de Inglês com desconto e na Ufersa

Estudante 28 de julho de 2016. Visualizações: 1724. Última modificação: 28/07/2016 12:57:34

Por meio de um convênio assinado entre a Ufersa e o SENAC, os estudantes dos cursos de Pós-graduação (Pro-APG), juntamente com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, conseguiram viabilizar a abertura de uma turma do curso de inglês do SENAC nas dependências da Universidade.

A meta é abrir 4 turmas para o curso Starter, o de nível 1, sendo duas turmas das 16h às 18h e outras duas turmas das 18h às 20h. Os encontros serão nas salas de aula da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, com previsão de inicio para a próxima segunda-feira, dia primeiro de agosto.

Os interessados devem procurar a sede do SENAC em Mossoró para realizar as inscrições, que precisa dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de residência Comprovante de vínculo com a Ufersa e Comprovante de escolaridade.

O pagamento poderá ser feito a vista, no cartão de crédito em até 6x sem juros, ou no boleto bancário com uma entrada no ato da matrícula mais 5 parcelas mensais.

Serviço –

Endereço da Unidade Mossoró – Rua Dr. João Marcelino, 867 Nova Betânia.
Telefone para contato: 84 3422.5000.
Horário de funcionamento da central de atendimento: 7h30 às 20h30, sem
fechar para almoço.