Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Confira percurso do revezamento da Tocha Olímpica em Mossoró e Angicos

Esporte 31 de maio de 2016. Visualizações: 4781. Última modificação: 02/06/2016 18:21:50

O Rio Grande do Norte receberá o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 a partir do dia 4 de junho, percorrendo as cidades de São José de Mipibú, Parnamirim, Natal, Lajes, Assú, Angicos e Mossoró. A Ufersa está instalada nestas duas últimas cidades e por isso terá presença especial representando as Instituições de Ensino Superior.

Na segunda-feira, dia 6 de junho, a chama olímpica passa pela cidade de Angicos e, de lá, segue para a cidade de Mossoró, com previsão de chegar até o final da tarde do mesmo dia. Em Angicos, a condutora será Letícia Sousa, estudante do Curso de Ciência e Tecnologia e, em Mossoró, o reitor José de Arimatea de Matos.

A previsão é a de que o Reitor receba a Tocha por volta das 17h42. O revezamento acontecerá Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Central de Abastecimento – COBAL, de onde percorrerá aproximadamente 200 metros, até repassá-la para o próximo condutor que o espera na Rua Delfim Moreira.

A programação do fogo olímpico pelo Estado começa no dia 4 de junho na cidade de São José de Mipibú, Parnamirim e a capital Natal. Já no dia 6, a tocha passará por Lajes Angicos, percorrendo a Rua Vicente Germano Guilherme, de onde segue para a cidade de Assú, antes de chegar a Mossoró.

A largada do revezamento em Mossoró será Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, seguindo pelas avenidas Dix-sept Rosado e Gerônimo Dix-Neuf Rosado, ambas no Centro; depois pela Rua José Damião, no bairro Santo Antônio; e finalizando na Avenida Rio Branco com a chegada à Estação das Artes Eliseu Ventania.

Confira o percurso que a Tocha Olímpica seguirá em cada uma das cidades no Portal Rio2016, com mais informações sobre todas as cidades brasileiras participantes da programação que antecede as Olimpíadas deste ano.

Acesse a página especial com todas as informações sobre a participação da Ufersa no Revezamento da Tocha