Começa nesta segunda, 07 de março, a 1ª Semana de Biotecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Mossoró. O evento acontece nos auditórios da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e do Departamento de Ciências Animais 2 e vai até o dia 11 de março.
O tema do evento será “Capacitando Profissionais Multidisciplinares” mostrando o que a Biotecnologia possui de mais peculiar, a integração das várias áreas do conhecimento. A Semana de Biotecnologia irá oferecer aos participantes: minicursos, palestras e mesas redondas. Os temas versarão sobre reprodução animal, biotecnologia ambiental, técnicas de biologia molecular, dentre outras mais indispensáveis na formação técnica e acadêmica, lecionadas por profissionais versados e hábeis.
O evento é aberto para estudantes, docentes, técnicos e profissionais das áreas biológicas, química, industrial e afins.
Outras informações da Semana aqui.
As inscrições podem ser feitas aqui ou no dia do evento.