Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Programação com webinar celebra Dia do Fonoaudiólogo Educacional

Eventos, Saúde 16 de setembro de 2025. Visualizações: 336. Última modificação: 16/09/2025 17:38:38

Em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo Educacional, celebrado nesta quinta-feira, dia 18, a 8ª região do Conselho Regional de Fonoaudiologia, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA promoverá um webinar interdisciplinar sobre o “Desenvolvimento da Linguagem e suas Implicações no Processo de Aprendizagem”.

A iniciativa integra as atividades do curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado – AEE para estudantes com Transtorno do Espectro Autista – TEA e será ministrado pela fonoaudióloga Esp. Lorena Brito, às 19h, horário de Brasília, para um público de profissionais da área do CREFONO-8 e alunos do curso de aperfeiçoamento da Ufersa.

Lorena Brito é fonoaudióloga clínica nos transtornos da audição, fala e linguagem; seleção e adaptação de aparelhos auditivos; com especialização em Autismo; tem aprimoramento em linguagem; capacitação em Triagem Auditiva Neonatal e em avaliação e intervenção de Processamento Auditivo Central; se aperfeiçoou em implante coclear e em reabilitação auditiva.

Acompanhe o webinar AQUI.