
Blitz educativa foi realizada na tarde desta segunda, 19, em frente às guaritas de acesso ao campus de Mossoró. Foto: Assecom/Ufersa.
Estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) promoveram nesta segunda, dia 19, uma atividade alusiva à campanha Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção de motoristas e motociclistas sobre práticas seguras no trânsito.
A iniciativa partiu da Liga Acadêmica de Trauma e Cirurgia (LATC) e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Durante a programação, os estudantes alertaram os condutores de veículos sobre a importância do respeito às leis de trânsito, chamando a atenção para os perigos do excesso de velocidade e outras atitudes que violam das leis de trânsito.

Iniciativa partiu da Liga Acadêmica de Trauma e Cirurgia (LATC), com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Foto: Assecom/Ufersa.

Campanha Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção de motoristas e motociclistas sobre práticas seguras no trânsito. Foto: Assecom/Ufersa.