Edital para cursos de segundo ciclo oferece 430 vagas nas Engenharias

Campus Angicos, Campus Caraúbas, Campus Pau dos Ferros, Estudante 16 de outubro de 2024. Visualizações: 150. Última modificação: 16/10/2024 17:43:57

Sala de aula na Ufersa. Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa/Arquivo

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre seleção de candidatos(as) para o provimento de 430 vagas de segundo ciclo no semestre 2024.3 nos cursos de Engenharia ofertados nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Podem concorrer os(as) alunos(as) egressos(as) do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e do Interdisciplinar em Tecnologia da Informação. Os(as) interessados(as) devem ficar atentos ao cronograma das atividades, que prevê fase para o estudo de compatibilidade das solicitações, além de cronogramas diferentes para os candidatos egressos da Ufersa e de outras instituições.

Desse total de vagas, estão previstas 160 oportunidades distribuídas em seis cursos de Mossoró; 120 vagas para quatro cursos do Campus de Pau dos Ferros; o Campus Angicos concentra 60 vagas divididas igualmente para dois cursos; e o Campus Caraúbas dispõe de 90 vagas em três cursos.

Os(as) candidatos (as) interessados(as) devem ler o Edital Prograd Nº 17/2024 com atenção, pois nele estão todas as informações, documentos e cronograma do processo.