O planejamento da universidade é pauta do “Ufersa no Ar” desta semana

Gestão, Planejamento 16 de outubro de 2024. Visualizações: 36. Última modificação: 16/10/2024 16:14:06

O programa Ufersa no Ar desta quinta-feira, dia 17, recebe o professor Domingues Fontenele, titular da Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN) da Ufersa em mais uma edição do quadro “Conversa com a Gestão”.

O programa vai ao ar às 6h30 pela FM 105 e também disponível AQUI no player pela internet.

Na entrevista, o professor Domingues explica sobre as atribuições da pasta. A unidade é responsável, dentre outras atribuições, pela elaboração e acompanhamento do Planos de Desenvolvimento Institucional – PDI, pelo mapeamento de processos das rotinas e atribuições dos setores, e ainda integra o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles.

Na mesma edição, destaque também para a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Ufersa e para a 11ª patente conquistada pela Universidade a partir da inovação na produção de carvão vegetal, cuja solução passa pelo desenvolvimento de um forno que deve aumentar a produtividade na produção de carvão vegetal e ainda proporcionar um meio de trabalho mais salubre e ambientalmente correto.

Serviço – O programa Ufersa no Ar é exibido semanalmente em uma parceria entre a comunicação da instituição e a Rádio Educativa Santa Clara/FM 105. A edição desta semana conta com a apresentação e roteiro de Katharinne Magalhães, produção de Higo Lima, edição de Diego Farias e operação de áudio de Monalisa Teixeira (estagiária).