Edital oferece 256 vagas de bolsas e auxílios estudantis para alunos da Ufersa

Estudante 14 de outubro de 2024. Visualizações: 160. Última modificação: 14/10/2024 14:29:47

Edital da Proae está aberto para alunos de cursos presenciais de graduação. Na imagem, estudantes do campus de Angicos em sala de aula. Foto: Eduardo Mendonça/Assecom.

A pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) está com inscrições abertas para a concessão de 256 bolsas e auxílios estudantis a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação. O período de inscrição vai de 14 a 25 de outubro e é válido para os quatro campi da instituição.

As bolsas serão concedidas por meio do Programa Institucional de Assistência Estudantil (Piae) ao longo do semestre 2024.3, que terá início no dia 25 de novembro. Podem se inscrever alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse aqui o edital e demais informações para realizar a inscrição.

Os auxílios financeiros oferecidos no edital variam de R$ 400 a R$ 500, a depender da modalidade selecionada: Bolsa Acadêmica; Bolsa Esporte; Auxílio Acessibilidade; Auxílio Transporte; Auxílio Creche; e Moradia Estudantil.