Ufersa inaugura segunda-feira, 26, Prédio de Práticas das Ciências Sociais

Gestão, Infraestrutura 21 de agosto de 2024. Visualizações: 54. Última modificação: 21/08/2024 11:22:22

Novo prédio representa um grande avanço para o aprendizado acadêmico prático, como para a sociedade, que são oferecidos pela Universidade pelos cursos de Administração, Direito e Ciências Contábeis/Foto: Eduardo Mendonça

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), vão contar com o Núcleo Integrado de Práticas das Ciências Sociais Aplicadas. Na próxima segunda-feira, 26, a reitora da Ufersa vai entregar o novo equipamento à comunidade acadêmica, em solenidade às 10h da manhã.

O prédio de dois pavimentos é a maior obra de infraestrutura realizada gestão da professora Ludimilla Oliveira, no Campus Sede em Mossoró, num investimento de R$ 2,8 milhões. Localizado ao lado do Expocenter, o Núcleo Integrado de Práticas das Ciências Sociais Aplicadas tem 1.300 m² de área coberta. São 5 grandes salas, medindo 6×12, em cada piso, 4 baterias de banheiros, incluindo, os banheiros para portadores de necessidades especiais; copas e áreas de serviços. O novo equipamento receberá textura em branco e azul.

O Prédio de Práticas das Ciências Sociais representa um grande avanço tanto para o aprendizado acadêmico prático como para a sociedade que passará a dispor em um só local os serviços que são oferecidos pela Universidade pelos cursos de Administração, Direito e Ciências Contábeis. Para os estudantes e professores do curso de ciências contábeis o local será de extrema importância uma vez que o local irá permitir o conhecimento e vivência de atividades práticas que o aluno enfrentará na vida profissional.