Alunos de graduação do campus de Mossoró podem se inscrever em turmas de natação

Sem categoria 17 de julho de 2024. Visualizações: 197. Última modificação: 17/07/2024 08:37:53

Formulário de inscrição só estará aberto das 10h às 18h do dia 22 de julho.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), vai receber inscrições no dia 22 de julho para turmas de natação. Podem se inscrever alunos de cursos presenciais de graduação regularmente matriculados no campus de Mossoró. Serão ofertadas turmas de nível inicial, intermediário e avançado, com o início das aulas agendado para o dia 29 de julho.

A inscrição será através de formulário eletrônico, disponível somente das 10h às 18h do dia 22 de julho de 2024. Os estudantes devem preencher o formulário e selecionar a turma que tem interesse em participar:

Turma Iniciante 1: segunda, quarta e sexta das 17h às 18h (07 vagas);

Turma Iniciante 2: terça e quinta das 16h às 17h (10 vagas);

Turma Intermediário 1: segunda, quarta e sexta das 16h às 17h (08 vagas);

Turma Intermediário 2: terça e quinta das 17h às 18h (10 vagas);

Turma Avançado: segunda à sexta das 18h às 19h (09 vagas);

Para as turmas dos níveis iniciais e intermediários, o processo seletivo ocorrerá pela ordem de resposta ao formulário, os primeiros estudantes inscritos serão convocados e os demais ficarão na lista de espera. Já para as turmas do nível avançado, será feita uma seletiva, em horário previamente agendado com os estudantes inscritos. O comunicado sobre a aprovação e a convocação para a fase seletiva serão enviados por e-mail.

As inscrições devem ser realizadas através deste formulário.

Demais informações podem ser obtidas através do e-mail: saudeesporte.proae@ufersa.edu.br