Ufersa prepara Semana de Meio Ambiente com muitas atividades

Ensino, Extensão, Meio Ambiente 3 de junho de 2024. Visualizações: 208. Última modificação: 03/06/2024 17:05:46

A edição de 2024 da Semana de Meio Ambiente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) ocorrerá de 03 a 08 de junho, sob o tema Somos a #GeraçãoRestauração. Durante os seis dias de programação, acontecerão palestras, oficinas, rodas de conversa e visitas a espaços dentro e fora do campus.

Na organização do evento participam docentes, técnico-administrativos e discentes da graduação e da pós-graduação. A programação contará com a participação de 12 palestrantes, centrados em temáticas como turismo sustentável, biodiversidade, coleta seletiva, vida na água e observação de aves.

A atividade propõe ser um momento importante de reflexão, troca de experiências e aquisição de novos conhecimentos. O público-chave inclui estudantes da rede pública de ensino fundamental de Mossoró, condutores e operadores turísticos dos municípios de Baraúna e Tibau do Sul e discentes de graduação e pós-graduação da Ufersa, além de pessoas da comunidade em geral.

Mais informações sobre a Semana de Meio Ambiente estão disponíveis na página do Ufersa Ambiental (https://ambiental.ufersa.edu.br/eventos/)