Consuni aprova Assembleia Universitária da Ufersa para 1 de agosto

Gestão 3 de junho de 2024. Visualizações: 339. Última modificação: 03/06/2024 16:50:02

Marcada para o dia 1 de agosto a Assembleia Universitária da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 3, durante a realização da 8ª  Reunião Extraordinária do Consuni 2024, que aconteceu no formato remoto em virtude da greve dos servisores técnico-administrativos.

Na ocasião, será homenageado com a Medalha, professor Vingt-u Rosado Maia, o Padre Sátiro Cavalcanti Dantas (In Memoriam), o ex-deputado Carlos Alberto de Sousa Rosado – Betinho Rosado, com o Título Professor Emérito (in Memoriam) e, a servidora Lizete Figueira Costa, com o Diploma de Mérito Administrativo. https://www.youtube.com/watch?v=RjM8xfoZYs8

LULA – Para essa mesma solenidade, a reitora da Universidade professora Ludimilla Oliveira, convidará o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, para receber o Título de Doutor Honoris Causa, concedido pela Ufersa, em 8 de dezembro 2010.