Ufersa realiza primeira posse de 2024

Sem categoria 5 de janeiro de 2024. Visualizações: 344. Última modificação: 05/01/2024 14:51:28

Os dois novos docentes da Ufersa vão atuar nos Campi de Angicos, no Sertão central Potiguar e, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte/Foto: Vitória Job

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) iniciou o ano de 2024 empossando dois professores para atuar nos campi de Angicos e Pau dos Ferros, Umberto Medeiros e Camila Resende vieram para Mossoró nesta sexta-feira, 5, para assinar os documentos de posse, que representam a realização de mais um sonho na vida dos professores.

Umberto, professor de Filosofia/Foto: Vitória Job

Reitora parabeniza novos docentes/Vitória Job

“Sempre foi um sonho trabalhar nessa instituição de grande renome educacional e social”, diz Umberto antes do início do evento de posse. O professor de Filosofia da Educação expõe sua alegria ao poder contribuir com os seus conhecimentos na universidade e, mais especificamente, no campus de Angicos.

“Ser professora foi algo que eu já queria desde a graduação, então estar aqui hoje tem um sentimento de dever cumprido”, conta a professora Camila Resende, que estará se juntando ao corpo docente do curso de Arquitetura da Ufersa. Camila veio diretamente de Recife para assumir seu cargo, enquanto Umberto viajou da região do Seridó para tomar posse.

Camila, professora de Arquitetura

A reitora da Ufersa, Ludimilla Oliveira, dá boas vindas aos servidores. “Não é um parabéns por se tornar mais um número entre os funcionários, mas sim porque eu realmente fico feliz ao ver esse tipo de conquistas após concursos”, expressa a professora. A reitora acredita que 2024 será bem melhor com muito mais oportunidades de concursos e, consequentemente, mais solenidades de posse para os quadros de pessoal da instituição.