Edital abre seleção para 4 bolsistas de graduação no Projeto Instituto Sabiá

Processos Seletivos 25 de julho de 2023. Visualizações: 991. Última modificação: 31/07/2023 15:25:13

O Projeto Instituto Sabiá da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) torna público processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas para bolsas de graduação com atuação nas áreas de Desenvolvimento de software, Comunicação, Designer/ Criação e Apoio à Gestão de Projetos.

As inscrições são gratuitas e realizadas AQUI na modalidade online, no período de 25 a 31 de julho de 2023. As bolsas para os selecionados vão de R$ 750,00 a R$ 1.200,00.

O Projeto Sabiá busca fortalecer a aproximação entre a universidade e o setor produtivo, através do incentivo à inovação, empreendedorismo e o fortalecimento de parcerias da universidade com as diversas cadeias produtivas do Semiárido.