Edital oferece vagas de estágio para estudantes da Ufersa em Israel

Processos Seletivos 30 de junho de 2023. Visualizações: 926. Última modificação: 03/07/2023 15:58:16

Estão abertas até o dia 16 de julho as inscrições para a concessão de até duas bolsas de estudos para estudantes de graduação e de pós-graduação da Ufersa que tenham interesse em um estágio em Israel. Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de graduação em Biotecnologia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia. Já no âmbito da pós-graduação os programas contemplados são os de Produção Animal, Ciência Animal, Fitotecnia e Manejo de Solo e Água.

O treinamento oferecido em Israel contará com atividades na área de produção de peixes ornamentais, aquaponia e tecnologia de edição genética. Uma das grandes vantagens para os estudantes é poder ver a aplicação de soluções em um clima semelhante ao semiárido brasileiro. As atividades serão realizadas na Colors Farm, que fica no deserto do Arava, ao Sul de Israel.

Os alunos selecionados vão receber passagens de ida e volta; auxílio para permanência de um a dois meses no país e curso intensivo de inglês.

Para mais informações, acesse o edital.