UFERSA prepara recepção dos novos estudantes

Sem categoria 23 de junho de 2023. Visualizações: 758. Última modificação: 23/06/2023 10:49:11

Estrutura pronta para receber os calouros/Foto: Assecom

A próxima semana, de 26 a 29, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido estará promovendo a boas vindas para receber os estudantes do semestre letivo 2023.1. A programação, que vai acontecer nos três turnos e nos quatro campi da UFERSA, contará com pit stop (paradas rápidas nas guaritas), rodas de conversar e visitas as diversas unidades dos campi.

As atividades serão realizadas nas dependências dos restaurantes universitários, bibliotecas, inclusive, com apresentações do Núcleo de Arte e Cultura. O ponto alto da programação será no dia 29 (quinta-feira), às 19h, no Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Mossoró, com o tema: O mundo mudou. E você? Tendo como convidado o presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte, Flávio Emílio Cavalcanti.