Ciência no Parque em Angicos promove edição Mulheres Cientistas com paleontólogas

Eventos 10 de abril de 2023. Visualizações: 343. Última modificação: 10/04/2023 17:54:33

O projeto Ciência no Parque promove nesta quarta-feira, dia 12 de abril, no Campus Angicos, a edição Mulheres Cientistas – Paleontólogas com uma programação composta por palestras e exposição de fósseis, no Auditório Central do Campus.

O presente evento será um encontro com foco no mês de março, em alusão à data do Dia Internacional da Mulher. Serão promovidas quatro palestras com as paleontólogas doutoras Thatiany Alencar Batista e Naiara Cipriano Oliveira, pesquisadoras da Universidade Regional do Cariri – URCA, na cidade do Crato/CE, no horários das 8h30, 10h30, 14h30 e às 16h30.

As palestras terão como foco alunos do Ensino Fundamental II das escolas de Angicos e também serão abertas ao público em geral bem como alunos do Campus Angicos. As pesquisadoras trarão ainda uma pequena exposição de fósseis que será exibida ao final das apresentações das pesquisadoras com a colaboração de alunas do curso de ciência e tecnologia do campus Angicos.