Recital de Páscoa acontece nesta quarta (05) em Mossoró

Arte e Cultura, Extensão 5 de abril de 2023. Visualizações: 259. Última modificação: 05/04/2023 11:02:03

Equipe NAC/UFERSA durante visita da reitora Ludimilla Oliveira no dia 03 de abril. Foto: arquivo pessoal/cedida.

O Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Nac/Ufersa) promove nesta quarta (05), a partir das 19h, um Recital de Páscoa aberto ao público. A apresentação será realizada no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no campus Leste de Mossoró, com o objetivo de arrecadar caixas de chocolate para a campanha “Faça uma Criança Feliz”.

Todos os chocolates arrecadados serão doados a crianças matriculadas na Escola Estadual Erondina Cavalcanti Dantas. Para participar desta iniciativa, basta comparecer ao auditório Amâncio Ramalho na noite desta quarta (05) com uma caixa de chocolate.