Atividades vão continuar suspensas na Ufersa nesta quarta-feira, dia 15/03

Gestão 14 de março de 2023. Visualizações: 398. Última modificação: 14/03/2023 20:36:53

Com a instabilidade social que acomete vários municípios do Rio Grande do Norte, a Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem comunicar que as atividades acadêmicas e administrativas nos quatro campi da Ufersa vão continuar suspendas nesta quarta-feira, 15 de março.

A medida visa resguardar a vida das pessoas que integram a comunidade universitária, bem como o patrimônio público. De imediato a recomendação é para quem puder permaneça em casa.

A gestão da UFERSA trabalha na emissão de uma Portaria para disciplinar o funcionamento da instituição enquanto perdurar os ataques criminosos que vem sendo registrados no Estado.