Abertura da Semana de Engenharia Química acontece nessa segunda-feira, 13

Estudante, Eventos 13 de março de 2023. Visualizações: 310. Última modificação: 13/03/2023 11:30:55

A X Semana de Engenharia Química deu início às suas atividades nesta segunda-feira, dia 13, no Campus Sede da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A programação se estenderá até o dia 17 de março, ofertando oficinas, minicursos e visitas técnicas em diferentes turnos.

Nesta edição, o evento definiu como seu tema principal “Multiverso da Engenharia Química”, englobando discussões importantes para os estudantes e profissionais da área. Para o seu primeiro dia, está agendada uma palestra com o Conselho Regional de Química (CRQ) e também uma oficina de biopolímeros.

Mais informações podem ser encontradas no perfil do Instagram do Centro Acadêmico de Engenharia Química (@caeq_ufersa . Confira PROGRAMAÇÃO X SEQ .