Núcleo de Educação à Distância promove colação de grau no campus de Mossoró

EAD, Ensino, Formatura 17 de fevereiro de 2023. Visualizações: 321. Última modificação: 17/02/2023 14:38:14

Está programada para o dia 24 de fevereiro, às 19h, a solenidade de colação de grau das turmas do Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) referente ao semestre de 2022.2. A cerimônia estará formando discentes dos cursos de licenciatura em Matemática, Física e Computação.

O coordenador geral do NEaD, Ângelo Gustavo, falou sobre a importância desse momento para os participantes dos cursos de ensino a distância da universidade. “Essa solenidade é um momento de grande celebração e relevância para os formandos e para o NEaD. Para alguns é a primeira vez que estão na UFERSA de forma presencial, e esse momento é marcado justamente por sua colação de grau.”

“É um momento de orgulho para os 13 formandos e suas respectivas famílias, visto que alguns são os primeiros da família a ter um diploma de nível superior e, conquistado em uma universidade pública, federal, gratuita e de qualidade como é a UFERSA. Algo que não seria possível sem o caráter democrático e inclusive, tão característico da Educação a Distância”, adiciona o coordenador do NEaD em sua fala.

A solenidade ocorrerá na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 19 horas, no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no prédio da Reitoria da UFERSA, Lado Leste do campus de Mossoró.