Bolsistas do PNAES têm pagamento liberado

Estudante, Gestão 8 de dezembro de 2022. Visualizações: 1063. Última modificação: 08/12/2022 18:44:34

Os estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido beneficiados com as bolsas do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES – vão ter o pagamento em conta nesta sexta-feira, 09.

A notícia foi dada pela reitora da  UFERSA, professora Ludimilla Oliveira, após confirmação do pagamento pelo Ministério da Educação. Também será pago o complemento de R$ 100,00 aos estudantes beneficiados com a Bolsa Acadêmica. Ontem, 07, os estudantes receberam 400,00.

Os beneficiários do PNAES incluem os auxílios acessibilidade, moradia, creche, transporte e o auxílio emergencial, além da Bolsa Promisaes voltada para estudantes estrangeiros.

Segundo a reitora, o ministro da educação Victor Godoy, também garantiu o pagamento dos bolsistas da CAPES que deve acontecer até a próxima terça-feira, 13 de dezembro.