Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o PET (Programa de Educação Tutorial) e o Centro Acadêmico de Engenharia da Pesca realizarão a Semana de Engenharia de Pesca da UFERSA (SEMEP 2022). Esta edição contará com o tema “Tecnologia do pescado”.
O evento tem como objetivo principal a troca de informações e conhecimentos entre estudantes e profissionais da área. Também busca atingir o fortalecimento regional das atividades voltadas para a pesca e a aquicultura.
Integram a programação palestras, minicursos e oficinas destinadas a estudantes, professores e profissionais da área. As atividades acontecerão no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).
Os interessados devem realizar o pagamento de uma taxa de R$ 20,00. As inscrições estão disponíveis através do formulário.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxsgIMtd1V48NE8YmfbrOf77ILvwOI7NxcT69ueMjysQCqjw/viewform