Plantão Psicológico será retomado no campus de Mossoró

Estudante 22 de junho de 2022. Visualizações: 695. Última modificação: 23/06/2022 09:15:19

O serviço de Plantão Psicólogico voltará a ser ofertado semanalmente para estudantes do campus de Mossoró da UFERSA a partir do dia 28 de junho. Os atendimentos serão realizados às terças, das 14h às 16h, na sala do Serviço de Psicologia que fica localizada na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), no campus Leste.

Os atendimentos serão realizados sem necessidade de agendamento prévio, desde que o aluno compareça presencialmente no dia e local indicados.

O serviço é oferecido pelo setor de Psicologia da UFERSA em Mossoró. O atendimento é realizado em caráter de urgência, para garantir acolhimento ao estudante em um momento de maior necessidade. A partir deste contato inicial, podem ser traçadas estratégias de enfretamento das dificuldades ou o encaminhamento a serviços especializados.

No mês de agosto, o Plantão Psicológico será ampliado e passará a ser oferecido também nas manhãs de terça, às 8h e às 9h.