
Terceirizados ao lado da gestão da Ufersa durante a entrega do novo bloco de apoio / Foto Assecom Ufersa

Fachada do novo Bloco de Apoio aos Terceirizados. A estrutura conta com salas administrativas, refeitório, copa, salas de apoio técnico e vestiários masculino e feminino, tudo obedecendo às leis da acessibilidade / Foto Assecom Ufersa

Com o novo bloco entregue, a expectativa agora é para a ocupação do espaço, principalmente durante a entrada e saída de turnos e também no intervalo do almoço / Foto Assecom Ufersa
Mais uma conquista para a Ufersa. Nesta sexta, dia 09, a Universidade entregou o Bloco de Apoio aos Terceirizados e Manutenção, localizado no Lado Leste do Campus em Mossoró. A estrutura servirá de base de descanso e ponto administrativo para todos os servidores terceirizados da instituição.
O bloco conta com salas administrativas, refeitório, copa, salas de apoio técnico e vestiários masculino e feminino, tudo obedecendo às leis da acessibilidade. Atualmente, a Ufersa em Mossoró conta com cerca de 200 servidores terceirizados distribuídos nas áreas da limpeza, vigilância, transporte, portaria, além dos contratados para realizar os serviços diversos de manutenção.
A entrega do novo bloco foi acompanhada por dezenas de terceirizados da Ufersa. Erison Carlos de Souza é contínuo da Universidade e está há 10 anos no posto de trabalho. “Achei muito incrível esse novo bloco. Aqui nos sentimos queridos pela Universidade e isso dá estímulo, nos motiva. Em nome de todos, eu agradeço pelo novo prédio”, destacou.
O reitor José de Arimatea de Matos, o vice-reitor José Domingues Fontenele Neto, o superintendente de infraestrutura, Cleyton Kleber Dantas, além de Pró-reitores, engenheiros e outros servidores da manutenção, acompanharam a entrega do novo bloco e ressaltaram a importância dos colaboradores terceirizados para o pleno funcionamento da Universidade.
“Vocês têm participação nessa história de sucesso da Ufersa. Aqui é promoção da qualidade de vida para os terceirizados. É uma obrigação social”, comentou o pró-reitor adjunto de planejamento, o professor Moacir Franco.
Com o novo bloco entregue, a expectativa agora é para a ocupação do espaço, principalmente durante a entrada e saída de turnos e também no intervalo do almoço. “Para cada três servidores efetivos, temos dois terceirizados. Estamos em dia com todos vocês e não admitimos atrasos por parte das empresas terceirizadas. Aqui queremos que vocês tenham um espaço de acolhimento e conforto. A Ufersa reconhece e agradece o trabalho de todos os colaboradores terceirizados. Temos uma boa parceria e não é a toa que temos alguns aqui com mais de 10 anos de serviço na Universidade. Espero que façam bom uso desse novo espaço”, finalizou o reitor.