Ufersa disponibiliza transporte para Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Extensão 16 de maio de 2018. Visualizações: 839. Última modificação: 16/05/2018 14:43:01

Os alunos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido que tenham interesse em participar – e que tenham trabalhos para serem apresentados – da oitava edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura irá disponibilizar transporte para locomoção.

Neste ano, o Congresso será sediado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em Natal, nos dias 28 a 30 de junho. Os estudantes interessados em integrar a comitiva organizada pela Proec devem enviar até o dia 25 de maio para o e-mail proec@ufersa.edu.br os seguintes dados e documentos: Nome Completo, RG, Número telefônico para contato e a comprovação de aprovação do trabalho no evento.

O evento do CBEU tem por objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.