Projeto Café com Política discute “Desertificação na Amazônia e processos políticos”

Responsabilidade Social 26 de março de 2018. Visualizações: 1043. Última modificação: 26/03/2018 15:21:37

Os discentes do Curso de Ecologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido promovem a segunda edição do projeto Café com Política: roda de discussão, desta vez, sobre o tema “Desertificação na Amazônia e processos políticos”, que ocorrerá no Jardim Ecológico, localizado em frente ao Prédio da Ecologia e Biotecnologia, no Lado Oeste, do Campus Sede, em Mossoró.

A iniciativa acontece nesta quarta-feira, dia 28, às 16h. A organização explica que o evento tem por objetivo discutir sobre o processo de desertificação na Amazônia, e como isso prejudica os incentivos de preservação. Os convidados que conduzirão as discussões com todos os participantes serão o chefe do Parque Nacional de Furna Feia, pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Leonardo Brasil e a Mestre Tássia Medeiros.