Mês do Servidor terá programação nos quatro campi da Ufersa

Gestão, Servidor 18 de outubro de 2024. Visualizações: 241. Última modificação: 18/10/2024 13:46:26

Servidoras técnicas administrativas do campus de Angicos: Maria Paula Medeiros, pedagoga, e Florence Queiroz, técnica em Assuntos Educacionais. Foto: Assecom.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Progepe/Ufersa) vai realizar entre os dias 22 e 31 de outubro, nos quatro campi da instituição, atividades alusivas ao Dia do Servidor Público.

A programação foi planejada pela Divisão de Atenção à Saúde do Servidor (DASS), um setor da Progepe.

Nos campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros, as atividades incluem palestras sobre gerenciamente de estresse, com o psicólogo Luan Martins, e homenagem a alguns servidores pelas décadas de dedicação à universidade.

Em Mossoró, a programação inclui também uma atividade de atenção à saúde dos servidores e um momento musical que será realizado no último dia de evento, em 31 de outubro.

Confira aqui a programação completa em arquivo PDF