Membros da comunidade acadêmica são eleitos nas eleições municipais de 2024

Gestão 7 de outubro de 2024. Visualizações: 107. Última modificação: 07/10/2024 19:29:45

Nota Oficial – Eleições Municipais 2024

Os professores Rodrigo Codes, reitor, e Nildo Dias, vice-reitor, em nome da comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), parabenizam os servidores Allyson Bezerra (reeleito) e Marcos Medeiros pela vitória nas eleições municipais deste ano para o cargo de, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da cidade de Mossoró.

As congratulações também se estendem aos membros da nossa comunidade, que passam a integrar a composição das Câmaras de Vereadores (as). Em Mossoró, o legislativo municipal terá o servidor Thiago Marques e a conselheira do CONSUNI Marleide Cunha (reeleita). Na capital Natal, o professor Daniel Valença e, em São Miguel, o servidor José Nelto foram reconduzidos ao cargo.

Aos (às) eleitos (as), desejamos um profícuo mandato, pautado em iniciativas que reflitam em melhores condições para a vida da nossa população e na busca por soluções pelo crescimento das nossas cidades. Neste sentido, reiteramos a integral disposição da Universidade para renovar e projetar novas parcerias.

Prof. Dr. Rodrigo Nogueira de Codes, reitor
Prof. Dr. Nildo da Silva Dias, vice-reitor