Proae recebe inscrições para oficina sobre saúde mental

Estudante 19 de setembro de 2024. Visualizações: 84. Última modificação: 19/09/2024 11:49:14

Estudantes regularmente matriculados no campus de Mossoró da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) podem participar da oficina “O corpo, construção e sentido”, que será realizada no dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas de maneira online (acesse aqui).

A iniciativa é da Divisão de Atenção à Saúde e Esporte da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae). A oficina será ministrada pelo psicólogo e artista Lucas Victor no horário das 16h às 18h. O local de encontro é o Auditório do Centro de Engenharias II, localizado no lado leste em Mossoró.

O objetivo da oficinal, de acordo com os organizadores, é estimular atividades de cuidado que possam ser realizadas continuamente e de forma coletiva. Haverá sorteio de brindes para os participantes durante a programação.

Para mais informações, entre em contato com a Proae pelo e-mail psicologia.proae@ufersa.edu.br