Ufersa no Ar recebe vice-reitor Nildo Dias em mais uma Conversa com a Gestão

Gestão 10 de setembro de 2024. Visualizações: 76. Última modificação: 11/09/2024 10:44:33

Professor Nildo Dias, vice-reitor da Ufersa, entrevistado no “Conversa com a Gestão”, exibido no programa Ufersa no Ar/FM 105. Foto: Assecom/Ufersa

Na segunda entrevista da série “Conversa com a Gestão”, o programa “Ufersa no Ar” recebe o vice-reitor professor Dr. Nildo Dias, nesta quinta, dia 12, às 6h30, exibido pela FM 105 e disponível AQUI no player pela internet.

Ao longo da entrevista, o professor Nildo Dias destacou a sua trajetória acadêmica dedicada à pesquisa científica e os prémios que já acumulou em resultado de projetos desenvolvidos a partir do diálogo entre a produção acadêmica em extensão com a sociedade.

Recém-chegado à frente da vice-reitoria da Ufersa, o entrevistado destacou a importância do diálogo aberto com a comunidade a fim de atender os reais anseios de cada unidade e setor administrativo e acadêmico que compõem os quatro campi da Ufersa.

Em sua mensagem ao final do programa, Dias conclama a comunidade acadêmica para se integrar nos desafios diários da universidade. “Convido a comunidade ufersiana para construirmos o futuro da Ufersa juntos, porque não há nada mais motivador e exitoso do que quando construímos algo coletivamente”, conclui o vice-reitor Nildo Dias.

Serviço – A série de entrevistas com membros da nova administração da universidade já tem programada para receber no mês de setembro os professores Álvaro Macedo, pró-reitor de Assuntos Estudantis, no dia 19, e Edcarlos Alves, pró-reitor de Graduação, no dia 26. O quadro começou a ser exibido no último dia 09 de setembro com o reitor Rodrigo Codes.

As edições vão ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 6h30, na FM 105, em uma iniciativa da comunicação da universidade em parceria com a Rádio Educativa Santa Clara/FM 105. A edição desta semana conta com o seguinte expediente: apresentação de Carlos Adams, roteiro de Katharinne Magalhães, produção de Higo Lima e operação de áudio de Eurico Pedroza e Monalisa Teixeira (estagiária).

Para ouvir: sintonize na frequência FM 105 ou AQUI no player pela internet.