Entidades estudantis promovem doação de sangue

Estudante, Saúde 23 de agosto de 2024. Visualizações: 13. Última modificação: 23/08/2024 08:06:56

Entidades estudantis do campus de Mossoró da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) promovem no dia 27 de agosto (terça-feira) uma campanha de doação de sangue. Haverá oferta de transporte até o Homocentro de Mossoró, que fica localizado ao lado do Hospital Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto. As pessoas interessadas em participar devem se dirigir à guarita do lado leste às 14h para saída até o local de doação.

Quem tiver interesse pode acessar ainda um grupo de WhatsApp criado para orientar os doadores.

O Hemocentro de Mossoró fica localizado na Projetada, s/n – Aeroporto, Mossoró (RN). O local funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h, e aos sábados até 17h.

Campanha
A campanha de doação de sangue é promovida pelas seguintes entidades estudantis da Ufersa: Liga Acadêmica de Biotecnologia do Semi-Árido (LABSA); Capítulo Estudantil sobre Teoria e Técnicas de Microondas (MTTS); Grupo de afinidade WiE (IEEE Women in Engineering); Sinergy Jr., empresa júnior de Engenharia Elétrica; e Sintesis, empresa júnior do curso de Engenharia Química.