IAGRAM abre seleção para propostas de negócios inovadores

Inovação 12 de julho de 2024. Visualizações: 73. Última modificação: 12/07/2024 15:03:09

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) torna pública a abertura do Edital 2024 para a Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró (IAGRAM), voltado ao fomento de ideias inovadores de estudantes de graduação e pós, professores e técnico-administrativos.

Serão selecionadas propostas com ideias inovadoras que possam gerar impacto positivo e contribuir para o desenvolvimento tecnológico e do agronegócio. As iniciativas incubadas recebem apoio especializado, têm a oportunidade de se conectar com profissionais experientes, investidores e parceiros estratégicos.

Além disso, participam e de workshops, palestras e treinamentos que irão aprimorar suas habilidades empreendedoras e ainda recebem visibilidade com destaque no cenário de inovação e agronegócio, com oportunidades de apresentar seu projeto em eventos e feiras.

A IAGRAM é um ambiente de estímulo ao empreendedorismo e à inovação, oferecendo suporte técnico, administrativo e estratégico para o desenvolvimento de projetos que possam transformar o cenário tecnológico e agroindustrial de nossa região.

Acesse AQUI o site da IAGRAM para mais informações.