Universitários podem concorrer a bolsas de estudos em Londres

Processos Seletivos 18 de junho de 2024. Visualizações: 276. Última modificação: 18/06/2024 08:49:07

Estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), podem efetuar inscrição para bolsas parciais de estudo da CUOA Business School e da Bayswater College London. As bolsas destinam-se a apoiar estudantes que pretendem melhorar as suas competências e conhecimentos nas áreas de gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças, com o bônus de uma experiência internacional. A bolsa cobre parte do valor do curso e o prazo para enviar a inscrição é 07 de julho de 2024.

Para receber informações detalhadas e obter o formulário de inscrição, acesse:  https://international.ibs-americas.com/pre-inscricao-europa-bolsas-de-estudo-uba . As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e 100% online.
Para concorrer a bolsa o estudante deve ter idade a partir de 18 anos completos no momento da viagem; ser estudante universitário ou graduado e, ter nível intermediário/avançado de inglês.

Você pode se inscrever em um dos seguintes cursos:

• International Management & Leadership (CUOA Business School);
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School);
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School);
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School);
  • Contemporary topics in Businessstrategy (Bayswater College London);
  • Applied Data Science for Business (Bayswater College London);
  • Advanced topics in businessmanagement (Bayswater College London).

Os cursos têm tem duração de três semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral; idioma integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

Quanto ao processo seletivo as bolsas de estudos são concedidas após uma análise de todas as informações contidas no formulário de inscrição Application Form, enviado a todos que solicitam no link deste edital. Os candidatos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. As 15 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2025/2026.

Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos. Em caso de dúvidas, envie e-mail para international.affairs@ibs-americas.com.