Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Ufersa abre processo seletivo

Extensão 12 de junho de 2024. Visualizações: 137. Última modificação: 12/06/2024 15:30:34

A Projr Consultoria, Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Ufersa Campus Angicos, anunciou a abertura de seu processo seletivo para novos membros. Neste ano, uma novidade marca o edital: alunos a partir do 3º semestre de CeT (Ciência e Tecnologia) também poderão se candidatar.

Detalhes do Processo Seletivo:

Para esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail projrconsultoria@projrconsultoria.com ou pelas redes sociais no Instagram: @projrconsultoria e @prosel.projr.

A Projr Consultoria convida todos os alunos elegíveis a se inscreverem e aproveitarem a oportunidade de desenvolver habilidades práticas, adquirir experiência profissional além da sala de aula e se destacar no mercado de trabalho.