Empresa Júnior abre oportunidades para estudantes de CeT e Engenharia de Produção

Extensão 11 de junho de 2024. Visualizações: 105. Última modificação: 11/06/2024 10:17:26

As inscrições para ingressar na Empresa Júnior Project Jr., vinculada a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), se encerram nesta quarta-feira, 12 de junho. São ofertadas vagas para todos os cargos de trainee, sem um limite definido de aprovações. O processo seletivo conta com dinâmicas em grupo e entrevista, realizadas pela comissão de seleção da equipe.

Para se candidatar, o aluno deve estar matriculado regularmente a partir do primeiro período do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; ou então, ser discente da graduação em Engenharia de Produção, com menos de 80% de integralização da matriz curricular. O edital também especifica que os ingressantes devem ter uma disponibilidade semanal mínima de 12 horas para dedicar às atividades da Empresa Júnior.

A atuação em uma empresa júnior possibilita que o estudante aplique os conceitos aprendidos em sala de aula no mundo real, onde lidará com clientes, dificuldades e desafios. Além disso, a participação rende um certificado de horas complementares para o bacharel em CeT e conta como estágio obrigatório em Engenharia de Produção.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário https://app.pipefy.com/public/form/FVQXe8iY?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZ99r2mx-3EuRX056vBEElxnpN_WEo2IY3RNjimk4XmEcDa4JOiZnFf37Y_aem_AbB_pNfUXTISE_TydzerAA1-Eqwuf8IPXdAkeolnwUArW , que anexa o edital do processo seletivo. Dúvidas e informações podem ser consultadas no perfil do Instagram @eusouprojectjr .