Universidade organiza recepção dos calouros com mais uma edição do Ufersa Recebe

Ensino 22 de maio de 2024. Visualizações: 477. Última modificação: 22/05/2024 11:08:57

Com o início de mais um ano letivo, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Prograd/Ufersa), organiza mais uma edição do Ufersa Recebe para recepcionar os 1.449 ingressantes nos quatro campi da Ufersa no primeiro semestre letivo 2024.1. A programação já começa no primeiro dia de aula, na próxima segunda-feira, 27, prosseguindo na terça-feira, 28, com a Aula Magna.

Na segunda-feira, 28, no Campus Sede, em Mossoró, os estudantes ingressantes serão recepcionados no Auditório Amâncio Ramalho, a partir das 8h da manhã. Na ocasião, haverá a apresentação do funcionamento das pró-reitorias de Graduação, Assuntos Estudantis, Pesquisa e Pós-Graduação e também da Superintendência de Comunicação e Informação. Já na parte da tarde, a partir das 17h, no Auditório da Biblioteca Orlando Teixeira, haverá apresentação dos cursos, projetos e programas oferecidos pela Universidade.

AULA MAGNA – A recepção aos novatos terá como ponto alto a Aula Magna que será ministrada pela professora Nathália Domingos, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na terça-feira, 28, a partir das 19, no Auditório Amâncio Ramalho. Na ocasião, a professora Nathália Domingos, vai abordar o tema: O papel estratégico das universidades na promoção da inovação: uma jornada pela experiência da UFMG.