Nac/Ufersa encerra semestre dando exemplo de arte e solidariedade

Extensão 6 de maio de 2024. Visualizações: 105. Última modificação: 06/05/2024 23:03:49

Apresentação de Dança da Oficina do Nac da Ufersa Mossoró/Foto: Cedida

Integrantes da Oficina de Dança da Ufersa Caraúbas/Foto: Cedida

Muito mais que cultura. Assim foi o encerramento das atividades do semestre do Núcleo e Arte e Cultura da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Nac/Ufersa). Nos quatro campi da Universidade ocorreram apresentações culturais dos alunos, reunindo equipe, familiares e amigos dos integrantes nas diversas modalidades oferecidas nas oficinas: de dança, teatro e música.

No Campus Sede, em Mossoró, o publico doou um quilo de alimento não perecível, totalizando 85 quilos que foram doados para a Casa do Estudante de Mossoró. A entrega dos alimentos aconteceu nesta segunda-feira, 6. Outra ação beneficente aconteceu no Campus Caraúbas com um “Aulão de Dança” que arrecadou produtos de higiene para o Lar Mestres da Vida, que abriga  Idosos, em Caraúbas.